A eterna beleza das Rosas Dálias.


As Rosas Dálias dispensam qualquer apresentação no quesito beleza. Sua coloração firme garante uma ornamentação com efeito muito especial. Distante na delicadeza das primas Rosas, apesar de serem mais robustas, elas são tão belas quanto. Esta é outra flor usada em larga escala na ornamentação de ambientes. O tom vinho produz um clima romântico e isto a torna preferida nas decorações de casamentos.

Flores do Campo.


Estas flores são variedades campestres encontradas em sopés de montanhas e tem pouco uso doméstico, apesar da grande beleza. Seu uso como ornamento é restrito aos nativos locais e algumas variedades podem ser encontradas em locais distantes da sua origem. Em tom vinho, elas adornam os campos e certamente adornariam muito bem qualquer ambiente deixando sua aparência bastante agradável e também perfumado.

Os magníficos Girassóis.


Temas de várias composições, poemas e poesias, esta é talvez a variedade de flores mais conhecida no mundo. Sua coloração amarelada é simplesmente magnífica. Largamente usados na ornamentação de ambientes, o Girassol não restringe sua utilidade apenas nesta área, mas é usado também na indústria alimentícia e de cosméticos, onde é se extrai o óleo das suas sementes para o uso alimentício e na fabricação de fixadores de fragrâncias. Outros usos também estão na lista de utilidades do Girassol como alimentação de animais, uso das sementes como adubo e forragem. Uma curiosidade sobre ele é que a sua flor sempre segue a direção do sol, dai originou-se o seu nome popular, Girassol. As sementes desta planta são abrigadas em grande quantidade nas flores e devido a sua grande utilidade comercial, seu cultivo é feito em larga escala por agricultores especializados.

As belas Íris.


Estas são conhecidas por diversos nomes, aqui daremos de Íris, como foi encontrado na pesquisa. Em tons branco e lilás, sua beleza é incomparável. Também são flores do campo e seu cultivo também pode ser feito em jardins. Seu uso na ornamentação é restrito aos locais onde são originadas e pela sua delicadeza são bastante frágeis, mas conferem ao ambiente um belíssimo efeito de tons.

A pureza das Margaridas.


Uma atração particular encontrada nas Margaridas é a cor firme que contrasta com o verde das suas folhas. Que efeito visual maravilhoso. Estas flores são muito utilizadas para adornar cabelos e também o pescoço de nativas em várias regiões do mundo onde são encontradas. Donas de uma beleza singela, elas são flores do campo e adaptam-se bem a jardins.