Ranúnculos - Uma variante das Rosas.


Agora você irá conhecer uma variedade de Rosas encontrada com o nome de Ranúnculo. Aqui elas são apresentadas em tons variados de cores como o branco, rosa, creme e bege. São realmente muito lindas e sem dúvida darão um atrativo a mais em qualquer decoração. Servem como buquês, adornos de varandas, altares, enfim elas são muito versáteis na ornamentação e o efeito visual é uma garantia á parte.

Belos pendões de Tremoço.


Saindo um pouco das lindas Tulipas, vamos conhecer o Tremoço, um pendão belíssimo e que produz um excelente efeito visual na ornamentação. O Tremoço também possui variáveis de cores, aqui está apresentando nas cores vinho-rosê e branco. Sem dúvida produzirá lindos arranjos e dará um clima bem do campo ao ambiente. A mistura de pendões de várias cores confere um efeito ainda melhor na ornamentação.

Tulipas amarelas.


Desta vez vemos as maravilhosas Tulipas amarelas. Lindas como em todas as variáveis, em tom amarelo ela ganha destaque e proporciona um maravilhoso efeito visual na decoração. De acordo com o evento, é fácil sempre encontrar em lojas especializadas, Tulipas em cores que combinem com o restante da decoração e esta é uma versatilidade que estas flores oferecem e que as tornam as mais procuradas depois das Rosas na decoração de ambientes.

Tulipas em várias cores.


Aqui você vê várias tonalidades de Tulipas em uma linda demonstração de tons e nuances de cores. Não há dúvida de que trata-se de uma das mais belas flores ornamentais da natureza. Mesmo com tanta beleza, as Tulipas não são muito exigentes no seu cultivo e você mesmo poderá tê-las em seu jardim, observando alguns cuidados básicos, certamente o seu jardim terá belos exemplares destas lindas flores.

Tulipas Vermelhas.


Hoje eu vou apresentar para vocês uma das minhas preferidas, a Tulipa. Como são encontradas em variadas cores eu trarei aqui algumas variações desta bela flor que é usada comumente para ornamentação de ambientes. Seu cultivo é feito em larga escala devido a sua enorme procura. Na foto você contempla a Tulipa vermelha.