Buquê de rosas e crisântemos [Luzia Couto ]

Buquê de rosas e crisântemos maravilhoso para deixar sua casa e sua festa com  toque sofisticado e alegre,pois estas flores espalham alegria e um aroma agradável no ar.

tulipas coloridas [Luzia Couto]

Campo de tulipas  formando uma camada de flor sobre a terra deixando uma beleza sem igual.Dai saem as mais lindas e variadas tulipas que enfeitam casas e festas ,eu particularmente gosto das roxas e amarelas mas todas são lindas e requisitadas pelas mulheres.

Orquideas [Luzia Couto]

Orquideas multicores,lindas e exuberantes qualquer ambiente torna lindo com essa especie de flor ,na maioria das regiões de nosso planeta se encontra variadas especies.

Lirios brancos [Luzia Couto]

Buquê de lirios brancos maravilhoso contraste com o verde,é uma flor bela e bastante procurada para usar nos casamentos,pois deixa o ambiente com um requinte especial por sua delicadeza .Além das noivas usarem em seus buquês.

Glicinias lilazes [Luzia Couto]

Árvores com flores lilás muito linda e perfumada, muito comum em fazendas chácaras pois sua beleza deixa tudo a sua volta mais chique ,e usada para ornamentação de festas nas fazendas e também as temáticas,pois sua exuberância deixa tudo mais suave e com leve perfume no ar.