tulipas para ornamentar grandes áreas e jardins [LuziaCouto]


Você tem uma casa com uma grande área e um jardim espaçoso então irá adorar essas tulipas multicoloridas lindas,veja como fica belo e da um ar de vida no campo na fazenda, imagina uma grande festa com uma ornamentação deste nivel. É uma maravilha uma paisagem como esta demonstra  requinte e elegância.  

Lirios do vale [Luzia Couto]

Imagina estes lirios enfeitando seu jardim seus arranjos florais tornando um ambiente suave com sensação de paz pois o branco e verde deixam uma energia boa no ar ,você ira encantar suas visitas com este arranjo.

Prímulas rosas e vermelhas

flores lindas para ornamentar sua casa seus salões de festas para recepcionar seus convidados com elegância e prazer ,uma ornamentação com estas prímulas demonstram seu bom gosto e sofisticação.Portanto não perca tempo deixe sua casa e todo ambiente lindo.

Arranjo floral de dalias e rosas vermelhas [Luzia Couto]

Quer uma mesa com requinte e sofisticação,então faça este arranjo composto com  dálias e rosas vermelhas, deixam as mesas lindas com um toque especial e classe seus convidados irão amar e fazer coméntarios do seu requinte e bom gosto além de lindas espalham um perfume suave e torna o ambiente com energia positiva.