Rosa dália [Luzia Couto]


          Rosa dália linda e imponente mostra toda sua beleza até os mínimos detalhes, sempre enche os olhos de quem as vê , exuberante e bela na sua forma natural, na sua originalidade e perfeição parece uma obra de arte criada pelo mais famoso escultor, todo ambiente com arranjos de dálias atraem os olhares mais cobiçadores e desejosos, sempre que quiser uma festa comentada use esta flor para ornamentação.

Anturios para adornos e ornamentações [Luzia Couto]


       Antúrios em tons pasteis para ornamentação e adornos, possuem uma beleza exótica e rara, para ornamentar com exuberância as suas festas, suas reuniões em casa ficarão mais alegres e requintadas, suas visitas vão encher os olhos com estas flores. Você poderá usar e abusar destes arranjos pois são discretos e seu tom pastel misturado ao verde deixam seu ambiente sempre pronto para receber muitos elogios.

Lirios cor de rosa [Luzia Couto]


Lindos e exuberantes dão um charme a seu ambiente, com esta cor rosa suave  delicada, deixa tudo mais sofisticado e belo. Suas festas e recepções ficarão mais chiques com estes lírios, eles sempre lembram singeleza e doçura, quem não vai querer ter um arranjo com eles? Fácil de encontrar em qualquer floricultura ou mesmo em jardins particulares, poderá ser cultivado mesmo em seu jardim. 

Gazanias amarelas [ Luzia Couto]

     Gazânias pouco conhecidas em nosso convívio diário, mas são belas e exuberantes estes tons vermelho em meio as pétalas, e o verde das folhas dão um contraste maravilhoso, fácil o cultivo em seu jardim que o fará belo sempre, podendo ser colhidas suas flores e tornando um arranjo só ou em conjunto a outras flores. A sensação que terá que é sempre primavera em seu jardim.

Arranjo floral amarelo [Luzia Couto]


Este lindo arranjo floral é manual fácil de fazer, fica maravilhoso para arranjos de mesas, também nas ornamentações de salões de festas e para recepcionar em sua casa com agradável frescor de primavera, estas rosas amarelas irradiam beleza e charme. Ainda você receberá muitos elogios, basta um olhar neste arranjo que saberão seu requinte e bom gosto.