Arranjo de tulipas em três tons[Luzia Couto]

Arranjo lindo e sofisticado com tulipas em três tons, o que torna mais atraente e lindo! Com tulipas podem ser feitos arranjos maravilhosos como este, ou também fazer ornamentação nas festas,  igrejas, festas ao ar livre, pois demonstram uma beleza impar. Além de ficarem lindas no jardim, plantadas ou dispostas em manilhas, ou em grandes vasos florais, use e abuse destas maravilhosas flores usando sua criatividade e bom gosto.

Rosa roxa [Luzia Couto]



Estas rosas roxas são lindas e exuberantes para você fazer arranjos florais, buquês, para adicionar a outras rosas, e também para ornamentar festas e recepções, sua beleza conquista os olhares a primeira vista, elas destacam com o verde, quando em conjunta com outras rosas coloridas deixam o ambiente ou mesmo sua casa com ares de primavera, pode ser disposta também eu vaso solitário colocando um único botão, para enfeitar sua bandeja de café ou pequena refeição.

Rosas multicores e glicinias [Luzia Couto]

Este arranjo floral com rosas amarelas, cor de rosas, glicínias verdes, e ramos silvestres roxo, você poderá usar dispostos em vasos como este, também em ornamentações em suas festas, deixam o ambiente alegre, sempre lembrando a natureza. Fica lindo e destaca seu bom gosto, as flores são como os amores devem estar sempre lindas e por perto de você.