Natureza | Flores | Afelandras.



As afelandras são flores que crescem bastante se comparada com outras plantas de jardim, pelo que não costumam ultrapassar um metro de altura mas que chega perto. As suas folhas são grandes e de uma cor verde com tons escuros.
As  flores da afelandras surgem nas estações mais quentes do ano e cujas cores abrangem apenas o amarelo ou o branco na grande maioria das vezes. Existem várias espécies diferentes de afelandras que diferem no seu estilo mas todas são fantásticas para se ter no jardim.Esta é uma daquelas plantas que não tolera nem o sol direto nem o frio, por isto é preciso dar-lhe alguma atenção adicional para que esteja sempre saudável. Em época de ventos também é preciso protegê-las para que não se partam com a força do vento.As afelandras são flores simples belas e delicadas. Aposte na modernidade de seu jardim cultive as afelandras e ganhe muitos elogios.

Texto de Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer espécie ou divulgação de qualquer natureza, do todo ou parte dele sem autorização prévia e expressa da autora. Os Direitos estão assegurados nas Leis brasileiras e internacionais de proteção à propriedade intelectual e o desrespeito estará sujeito à aplicação das sanções penais cabíveis.