Natureza | Flores | Rosa Alaranjada.



Talvez nenhuma outra flor seja mais eterna que as rosas. De apreciação unânime e sua beleza nunca sai de moda.
Se você também desfruta esse clássico, descubra aqui que cultivar rosas em seu jardim é mais simples e fácil do que parece. Confira e aposte neste toque de delicadeza inglesa em seu jardim.Cada espécie de rosa tem uma flor diferente e existe uma grande variedade de espécies. Hoje existem as mini roseiras que podem ser tanto arbustos quanto trepadeiras. Essas podem ainda ter flores pequenas ou flores grandes, existe até rosas sem espinho!
As rosas geralmente florescem no final do inverno e ficam floridas até o outono, mas novamente, conforme foram feitos melhoramentos você pode encontrar espécies que ficam floridas praticamente o ano todo.As roseiras precisam de bastante luz do sol para florescerem bem, por isso prefira plantar junto à fachada a jardim de inverno pouco ensolarados. Além disso, se você as plantar em um solo fértil mais argiloso com boa drenagem garante mais saúde e longevidade para planta. As rosas garantem uma beleza elegante e atemporal a sua casa, agradando a todos os olhos em qualquer época.
Embora tenha ares aristocráticos e inspire delicadeza no seu trato, não se intimide: a roseira é muito mais simples de cuidar do que você imagina! Que tal ousar e adotar algumas rosas para colorir o verde da sua casa? Sofisticação garantida!