Natureza | Begônias.



Você sabe que tirou a sorte grande quando sua planta é conhecida pelas flores brilhantes E sua bela folhagem. A begônia possui ambas essas características amáveis. Acima disso, é relativamente fácil cuidar delas, independentemente de você plantá-las dentro ou fora de casa. Resumidamente, a begônia é uma planta incrível. Siga estes passos para saber como cuidar dessa planta perfeita.Escolha um tipo de begônia que cresça dentro de sua casa. Essa lista de begônias que crescem bem dentro de ambientes é extensa. É importante lembrar que alguns tipos de begônias são cultivados pelas flores de cores vibrantes, enquanto que outras são admiradas pela folhagem única e bela. A maioria das begônias compradas em lojas de jardinagem virá marcada como planta para ambientes internos ou externos. Converse com um dos trabalhadores da loja de jardinagem para saber se sua planta crescerá bem dentro de um ambiente fechado. Plante begônias em um bom solo. Quando for colocar as begônias no vaso, você deve manter três fatores em mente: o tipo de solo, o tamanho do vazo e a quantidade de terra a ser usada. Quando escolher o material, você quer que o solo seja relativamente neutro ou ligeiramente ácido na escala pH. Seu vaso deve ter o mesmo tamanho de sua planta – você quer manter o crescimento de raízes em mente, mas não deseja que o vaso seja excessivamente grande. Um vaso grande demais pode acabar recebendo solo em excesso. Quando um vaso obtém solo demais, a terra pode ficar empapada e “afogar” as raízes da planta, matando a begônia. Coloque as begônias em um lugar onde elas possam receber luz. Begônias gostam de luz; portanto, coloque-as em janelas instaladas no leste ou no oeste, de maneira que as plantas obtenham muita luz do sol diariamente. Evite janelas localizadas no sul entre fevereiro e Setembro, já que elas não permitem a entrada de muita luz – isso, claro, se você não tiver cortinas que filtram a iluminação. Se você optar pelo uso de luzes fluorescentes, será preciso colocá-las de 15 a 30 centímetros acima da planta. Você deve manter a luz acesa 12 horas por dia; ainda assim, alguns cultivadores permitem que a luz permaneça acesa por 14 horas. Mantenha em mente que você precisará regar sua planta com maior frequência quando usar luzes artificiais.
Mantenha as begônias aquecidas. Você desejará garantir que a temperatura mínima durante a noite não fique abaixo dos 13°C (55°F). Begônias não lidam bem com o frio e sofrerão com as baixas temperaturas. Regue as begônias cuidadosamente. Regue as begônias quando a superfície do solo parecer úmida, mas não empapada. Você deve regar as plantas com maior frequência quando fizer calor, quando a luz for brilhante demais e quando as begônias estiverem florescendo e crescendo. Regue a planta até a água sair dos buracos de drenagem. Permita que o solo se seque entre cada regada quando estiver lidando com as temperaturas menores e a iluminação mais fraca dos meses finais de outono e do início da primavera. É possível usar água em temperatura ambiente que tenha sido destilada. Você pode usar água drenada de pires e bandejas. Borrife água na folhagem de begônias do tipo Rex duas vezes por semana ou forneça alta umidade para evitar a queda das folhas. Use água quente na garrafa de spray.Cuide da planta regularmente. Você deve remover folhas e flores mortos. Você também deve aparar galhos quebrados para promover o crescimento da planta. Espane as folhas se necessário.
Remova as pequenas flores das begônias do tipo Rex quando elas começarem a florescer para concentrar as energias da planta na folhagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para nós. Obrigado.